Penha garante melhorias e cobra mais investimentos em escolas municipais

A comunidade escolar da UEB José da Silva Rosa, no bairro São Bernardo, agora conta com melhores condições de ensino-aprendizagem, graças à atuação do vereador Raimundo Penha. O parlamentar tem cobrado investimentos à Prefeitura de São Luís, e acompanha de perto todas as intervenções por ele apresentadas à Secretaria Municipal de Educação (Semed).

“Hoje retornamos, mais uma vez, à escola José da Silva Rosa e constatamos que nossas solicitações foram atendidas, garantindo aos alunos e funcionários mobília nova, pintura e salas climatizadas. Ficamos felizes que nossa permanente fiscalização deu resultado”, declarou Penha.

Nesta terça-feira (18), o vereador também visitou o anexo da UEB Ana Lúcia Chaves Fecury, na Vila Brasil, outra escola municipal que necessita de uma ampla reforma. Várias outras unidades de ensino de São Luís foram vistoriadas por Penha, que acompanha a execução de ações por parte da Semed.

“Vamos continuar ouvindo as reivindicações da comunidade escolar e apresentando à Prefeitura de São Luís as necessidades das unidades de ensino da rede municipal. Nesta quarta-feira, teremos reunião com a secretária Carolina na Comissão de Educação da Câmara de São Luís, a partir das 14:00. Será mais uma oportunidade para cobrar mais investimentos e garantir melhor educação às nossas crianças e jovens”, finalizou Penha.

Foto: Divulgação

Seja o primeiro à comentar em "Penha garante melhorias e cobra mais investimentos em escolas municipais"