Mais de 50 mil pessoas na terceira noite do Bumba Meu São João

A terceira noite do Bumba Meu São João, no último sábado (15), na Arena Castelão, foi um verdadeiro sucesso, consagrando o evento como um dos maiores e mais badalados do calendário junino do Maranhão. Mais de 50 mil pessoas se uniram em uma celebração memorável que reviveu a tradição junina com shows contagiantes, megaestrutura e organização de alto nível.

A festa continuou neste domingo (16), com shows do Nattan, Dennis DJ, Jonas Esticado e Manin Vaqueiro.

O evento é realizado com apoio do Governo do Maranhão, Ministério do Turismo, Sesc e patrocínio da Devassa, Vai de Bet, Correios, Governo Federal, Guaraná Jesus, Claro e O Boticário.

Artistas de peso

A terceira noite foi aberta com chave de ouro pela cantora maranhense Daysa, que emocionou o público com sua voz potente e hits contagiantes. Em seguida, o cantor Guilherme Dantas e a dupla sertaneja Matheus e Kauan que elevou a energia da arena com um repertório romântico e apaixonado. O forró autêntico de Zé Vaqueiro colocou todo mundo para dançar ao som de seus sucessos, e Matheus Fernandes dominou o palco com seu ritmo contagiante e hits como “Churrasquinho na Brasa” e “No Teu Celular”.

Ambiente moderno

O Bumba Meu São João 2024 se consolida como um dos maiores e mais importantes eventos juninos do Brasil, unindo tradição, inovação e qualidade em uma celebração memorável da cultura maranhense. A megaestrutura impecável, a organização de alto nível e a variedade de atrações proporcionaram uma experiência única para o público, que reviveu a tradição junina em um ambiente moderno e inovador.

“Foi uma noite épica! Uma energia incrível na Arena Castelão. Me sinto muito honrado em fazer parte dessa festa que celebra a cultura do Maranhão e reúne grandes nomes da música em uma programação única”, declarou Matheus Fernandes, após sua apresentação.

Foto: Divulgação

Seja o primeiro à comentar em "Mais de 50 mil pessoas na terceira noite do Bumba Meu São João"