Rafael reúne multidão no lançamento da pré-candidatura em Timon


Todos os momentos de ansiedade que antecederam o lançamento da pré-campanha do deputado Rafael para a prefeitura de Timon, ocorrida na tarde e noite deste sábado, 15, foram compensados com a grande participação popular e de diversas forças políticas, estaduais e locais.

Tendo como abertura a fala dos presidentes dos partidos alinhados com o deputado Rafael, um a um reforçaram a necessidade de união e mudança em relação ao atraso que Timon anda mergulhada.

Os secretários estaduais, Sebastião Madeira e Orleans Brandão, Casa Civil e Assuntos Municipais, respectivamente, destacaram o trabalho do deputado Rafael e o acesso aos projetos e ações do governo do estado direcionados à Timon. “Andarei os quatro cantos da cidade com você, Rafael”, disse Orleans. Já Sebastião Madeira parabenizou pela união das oposições.

No pronunciamento do Coronel Schnneyder, ele afirmou que a decisão de união ao grupo do deputado Rafael foi tomada levando em consideração a alternância de poder e em benefício do povo. Já a Professora Socorro Waquim, ex-prefeita de Timon e pré-candidata a vice do Rafael, afirmou que “a união da oposição é um sentimento que está acima de nossas vontades e a razão se chama Timon”, destacando o momento político no município.

Ao finalizar, o deputado Rafael lembrou sua história, apresentando pai, mãe, esposa e filhos, destacando o esforço da mãe para a educação dele e dos irmãos, seu período em juventude partidária e como aluno da Universidade Federal do Piauí, onde ser graduou Engenheiro Civil.

“Unidos, estamos fazendo o maior time da história de Timon, misturados por um bem maior. Temos muito trabalho para apresentar e sairmos aos quatros cantos de Timon, pois somos a opção para acabar com esse abandono”, finalizou o deputado Rafael.

Fotos: Divulgação

Seja o primeiro à comentar em "Rafael reúne multidão no lançamento da pré-candidatura em Timon"