Sampaio perde para o Londrina e afunda na zona de rebaixamento

O Sampaio segue afundando na zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro Série C. O time maranhense perdeu mais uma vez, agora para o Londrina, por 2 a 0, neste sábado (8), no Estádio do Café, em Londrina.

Esse é o terceiro jogo consecutivo com derrota do Sampaio sob o comando do técnico Zé Augusto. Mais do que nunca o Sampaio parece mesmo que vai brigar apenas para não cair para a Série D.

O Londrina abriu o placar no primeiro tempo com Kadi e ampliou com nos acréscimos do segundo tempo, aos 47 minutos com Éverton Moraes.

Com mais esta derrota, o Sampaio segue na vice-lanterna com apenas 2 pontos e segue sem vencer na competição. O Lodrinha chegou aos 12 pontos e ocupa a sexta colocação.

O Sampaio volta a jogar na próxima quarta-feira (12), às 19h, contra o Caxias-RS, em jogo adiado pela terceira rodada. A partida será disputada no Estádio Castelão, em Sào Luís, às 19h.

Foto: Reginaldo Junior / Londrina Esporte Clube

 

Uma resposta para "Sampaio perde para o Londrina e afunda na zona de rebaixamento"

  • Magno Cunha da Silva

    Eu estou adorando a derrocada e o afundamento da Bolívia Querida na série C e a incompetência do Sérgio Frotão!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!