Sampaio bate o Corinthians na prorrogação na Liga de Basquete

Jogo muito equilibrado entre Sampaio e Corinthians pela Liga de Basquete Feminino (LBF), nesta terça-feira (14), no Ginásio Costa Rodrigues em São Luís.

O Sampaio Basquete esteve atrás no placar durante toda partida, mas buscou o empate no último minuto por 57 a 57, levou a partida para a prorrogação e venceu o Corinthians após 45 minutos por 69 a 63, mostrando porque tem a melhor campanha em aproveitamento da LBF.

Foi a décima quarta vitória do Sampaio na temporada. A partida teve 18 pontos de Sassá, cestinha do jogo e a Melhor Jogadora da Partida, com 21 de eficiência. Lays marcou outros 12 pontos, a pivô líbano-americana Trinity Baptiste teve duplo-duplo de 11 pontos e 15 rebotes e a armadora Cacá teve 9 assistências e impressionantes 8 bolas recuperadas.

O Sampaio de Bruno Guidorizzi foi aos 29 pontos na tabela de classificação, com 14 vitórias em 15 jogos e expressivos 93,3% de aproveitamento.

Na próxima rodada, o Sampaio Basquete joga contra Blumenau, na próxima terça-feira (21), às 20 horas, no ginásio Costa Rodrigues, com entrada solidária mediante doação de um quilo de alimento não-perecível e as transmissões ao vivo da Rádio Mirante AM e portal imirante.

O Sampaio Basquete tem o patrocínio da Equatorial Energia e do Governo do Maranhão, através da Lei de Incentivo ao Esporte.

Foto: João Marcos

Seja o primeiro à comentar em "Sampaio bate o Corinthians na prorrogação na Liga de Basquete"