Sedel Capacita desembarca em cinco municípios em maio

O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), dá continuidade ao projeto Sedel Capacita em mais cinco municípios maranhenses durante o mês de maio.

Entre os dias 2 e 5 de maio, o projeto acontecerá em Santa Luzia do Paruá, com capacitação para as modalidades de basquete e beach soccer. No período de 8 a 11 de maio, a cidade de Colinas receberá os cursos para handebol e beach soccer.

Em seguida, será a vez de Anapurus receber o projeto, entre os dias 16 e 19 de maio, com capacitação para as modalidades de vôlei e beach soccer.

E por último, o Sedel Capacita desembarcará nos dias 22 a 26 de maio, simultaneamente, nos municípios de Santa Helena, com os cursos de beach soccer e vôlei, e em Caxias, com a capacitação para as modalidades de handebol e beach soccer.

O objetivo do projeto Sedel Capacita é incentivar a qualificação e formação técnica de treinadores, professores e árbitros de modalidades esportivas. Tendo como público alvo profissionais de educação física, atletas e desportistas em geral dos municípios sede e região.

Foto: Divulgação

Seja o primeiro à comentar em "Sedel Capacita desembarca em cinco municípios em maio"