Mirante News FM 104,1 prepara início da fase experimental

Muita gente perguntando e vivendo a expectativa da migração da Rádio Mirante para FM. Vamos então atualizar algumas informações, sempre compartilhadas com os ouvintes da Rádio Mirante AM 600 KHz.

Este ano, o rádio AM será desligado no país e a Rádio Mirante AM é a última emissora de São Luís a migrar para as ondas de frequência modulada.

Nesta semana foi concluída a montagem da antena e após essa etapa foi anunciado oficialmente o novo nome da emissora que será MIRANTE NEWS e que passa a operar na frequência 104,1.

A partir desta segunda-feira (22), os engenheiros da empresa que fabricaram o transmissor já estarão trabalhando no parque de transmissores na avenida Ana Jansen, no São Francisco.

A previsão é que nos próximos dias a Mirante News FM passe a operar em fase experimental com uma programação musical até finalizar todo o processo e iniciar a programação oficial que estará ainda melhor.

Outra novidade para os ouvintes e anunciantes é o novo estúdio que está em obras e será todo modernizado e com um visual muito agradável e bonito.

“Esperamos continuar contando com a parceria dos nossos ouvintes, agora na Mirante News FM 104,1”, diz Zeca Soares, coordenador.

Aguardem então apenas mais alguns dias….

Foto: Divulgação

 

Seja o primeiro à comentar em "Mirante News FM 104,1 prepara início da fase experimental"