Raimundo Penha leva serviços gratuitos à comunidade da Vika Brasil

A comunidade da Vila Brasil e áreas próximas tiveram acesso a diversos serviços gratuitos neste sábado (20), em mais uma edição do Projeto Movimentação, promovido pelo vereador Raimundo Penha.

“Nosso mandato é sempre exercido com o objetivo de garantir direitos aos cidadãos, principalmente os que mais precisam. E o Projeto Movimentação vem cumprindo a missão de facilitar o acesso das pessoas a serviços básicos de saúde e outros atendimentos”, destacou Raimundo Penha.

As pessoas tiveram consultas nas áreas de oftalmologia, ginecologia, pediatria, clínica geral e enfermagem. Também foram disponibilizados vacinação para animais de estimação, cortes de cabelo e serviços de trancista, além da emissão de cartão SUS e atualização do Cadastro Único. Ao todo, foram realizados quase mil atendimentos.

A moradora Manaya Oliveira destacou a importância do Projeto Movimentação para a Vila Brasil, que é uma comunidade carente de serviços de saúde. “Só temos agradecer ao vereador Raimundo Penha por enxergar as nossa necessidades e trazer esses atendimentos tão próximos das nossas casas”, declarou ela.

A também moradora Leizilene Ferreira acrescentou que o Movimentação garantiu o acesso das pessoas a consultas que são difíceis de conseguir na rede pública, como as oftalmológicas. “É uma ação muito importante para nossa comunidade”, concluiu ela.

Foto: Divulgação

Seja o primeiro à comentar em "Raimundo Penha leva serviços gratuitos à comunidade da Vika Brasil"