FMF marca duelo entre Moto e Maranhão pela semifinal no Castelão

A Federação Maranhense de Futebol (FMF)  definiu data, local e horário da primeira partida entre Moto e Maranhão, pela semifinal do Campeonato Maranhnse.

A partida será realizada na próxima terça-feira (23, às 19h30, no Estádio Castelão.

O MAC já estava garantido na final, mas o STJD deu ganho de causa ao Moto m recurso contra o Tuntum por utilizar um atleta de forma irregular. determinou que a FMF realizasse a semifinal com o MAC.

A FMF só vai confirmar a data da segunda partida na próxima semana.

Foto: Ronald Felipe

7 comentários para "FMF marca duelo entre Moto e Maranhão pela semifinal no Castelão"

  • Raimundo nonato lima moraes

    Desorganização total no campeonato maranhense.Não tem sentido as equipesterem o desgaste que tiveram e nada valer.Um verdadeiro absurdo.

  • EZEQUIEL

    O ÚNICO PREJUDICADO FOI O MAC QUE VAI FAZER 4 JOGOS EM UMA SEMIFINAL. SOU OUVINTE ASSÍDUO DA MIRANTE (PENA QUE VAI MUDAR PARA FM) LEMBRO QUE NO PROGRAMA DA NOITE DA MIRANTE, O TÉRCIO DOMINICI, CRITICOU O TJD DIZENDO QUE NÃO JULGARAM O MÉRITO DA QUESTÃO (IRREGULARIDADE DO JOGADOR) APENAS SE PREOCUPARAM EM SABER SE O TUNTUM RECEBEU OU NÃO RECEBEU UM DOCUMENTO (???). NO DIA SEGUINTE NO PROGRAMA DE MEIO DIA O APRESENTADOR DO PROGRAMA FALOU QUE A FEDERAÇÃO SE PRECIPITOU EM MARCAR JOGOS COM UM RECURSO DO MOTO NO STJD ONDE O RESULTADO PODERIA SER DIFERENTE (E FOI). A DIRETORIA DO NOSSO TIME TAMBÉM É CULPADA POIS DEVERIA PEDIR A FEDERAÇÃO QUE NÃO MARCASSE OS JOGOS ENQUANTO NÃO FOSSE RESOLVIDO O PARANGOLÉ, POIS SÓ ELE O MAC TERIA PREJUÍZO (COMO ESTÁ TENDO). O CERTO QUE A JUSTIÇA DECIDIU, NÃO TEM MAIS RECURSO AGORA O JEITO É PASSAR PELO MOTO (TIME TEMOS PRA ISSO). E SE O MAC PASSAR (VAI PASSAR) PELO MOTO OS 3X3 DA IDA DA FINAL VALE OU VAMOS TER QUE JOGAR 3 VEZES COM O SAMPAIO?

    • Zeca Soares

      MAC, Sampaio e Moto são prejudicados. Não é só o MAC.

      • EZEQUIEL

        Pro Sampaio até concordo mas o Moto não o Moto pode ter lucro, só lucro para um time que a nível nacional até então está fora de tudo em 2025. Lambança quem fez ao meu ver foi o Tuntum, se o TJD daqui tivesse resolvido mais cedo nada disso estaria acontecido.

  • Denis

    Vergonha, com certeza há outra maneira de resolver essa situação. Não é bom pra ninguém, pior ainda pro Moto se perder novamente.