STJD decide em favor do Moto que volta a disputar o Maranhense

O Superior Tribunal de Justiça Desportova (STJD) deu ganho ao recurso do Moto, contra o Tuntum, por irregularidade na escalação de atleta na partida com o Maranhão pela primeira fase do Campeonato Maranhense.

A decisão muda o andamento da competição e obriga a Federação Maranhense de Futebol (FMF) a realiza, novamente a semifinal disputada entre Maranhão e Tuntum, só que entre Maranhão e Moto, anulando a decisão em andamento.

Dessa forma, Maranhão e Moto vão se enfrentar em dois jogos para definir quem decidirá o título do Estadual com o Sampaio.

A FMF marcou uma reunião para esta quinta-feira (19), com dirigentes de Maranhão e Moto para confirmar as datas dos jogos da semifinais.

Foto: Moto Club

6 comentários para "STJD decide em favor do Moto que volta a disputar o Maranhense"

  • Marcos Valentino

    Isso mostra a incompetência do nosso tribunal de justiça desportiva e ainda atrapalha a continuação da final do nosso futebol, que já é precário, ainda mais com uma dessa ratada. Isso poderá gerar outras ações judiciais.

  • João Azevedo

    Os três auditores que votaram a favor do Moto no Tjd estavam corretos.
    Com essa decisão do STJD, o Tjd do Maranhão ficou desmoralizado.

  • João Azevedo

    Os auditores que votaram a favor do Moto estavam corretos.
    Com essa decisão no STJD, o TJD do Maranhão ficou desmoralizado.

  • Magno Cunha da Silva

    Isso é uma aberração o moto clube ter ganho no STJD o direito de disputar a semifinal com o MAC. E justamente porr essa desorganização da FMF que diversos torcedores como eu já há muito tempo deixamos de frequentar estádios de futebol para assistir jogos do campionato maranhense de futebol. Tudo bagunça e amadorismo.