Sampaio e Maranhão empatam em jogão na decisão do Maranhense

Sampaio e Maranhão empataram, por 3 a 3, nesta terça-feira (16), no Estádio Castelão, em São Luís, na primeira partida da decisão do Campeonato Maranhense.

O MAC rchegou a estar na frente do placar por duas vezes e abriu vantagem de dois gols, mas cedeu o empate no fim.

Foi sem dúvida alguma a melhor partida da competição. Pena que uma briga no fim do jogo envolvendo o técnico Zé Augusto, do MAC e o lateral-esquerdo Cortez, do Sampaio quase tira o brilho da primeira partida da final.

O presidente do MAC, Carlos Eduardo Dias reclamou muito do “exagerado acréscimo”, do árbitro Wallas Lopes que deu nove minutos de acréscimo e o Sampaio conseguiu empatar.

O Maranhão abriu o placar no primeiro tempo com Vânder, aos vinte e cinco minutos. O Sampaio empatou aos trinta e cinco com Edrean, mas o MAC pulou na frente outra vez, com Adeílson, aos quarenta e cinco minutos.

Com a vantagem, o Maranhão retornou do intervalo em busca da vitória e ampliou o placar para 3 a 1, aos trinta e um minutos, mas o Sampaio foi buscar a reação e diminuiu com Franklin, aos trinta e cinco minutos e quando já se imaginava que o MAC venceria, o atacante Pimentinha empatou aos cinquenta e quatro minutos e recolocou o Sampaio em condições de igualdade na final 3 a 3.

Agora, Maranhão e Sampaio se enfrentam novamente no sábado (20), às 16h30, no Estádio Castelão. A partida poderá ser mostrada ao vivo pela TV Mirante.

Foto: Ronald Felipe

 

2 comentários para "Sampaio e Maranhão empatam em jogão na decisão do Maranhense"

  • Raimundo nonato lima moraes

    Desequilíbrio do técnico e do presidente.Maranhão fez muita cera e o acréscimo foi justo.Isdo é chororô.

  • Raimundo nonato lima moraes

    Isso.