Severino Sales e Mário Jr. são os novos filiados ao PSD de Braide

O empresário e ex-vereador de São Luís, Severino Sales e o presidente do Moto Club e produtor cultural, Mário Jr. são os dois novos filiados ao PSD.

Os dois tiveram a filiação assianda pelo prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD) e vão disputar uma vaga na Câmara de Vereadores de São Luís.

“Com grande satisfação, compartilho hoje a minha filiação oficial no PSD, onde estarei ombreado junto com o prefeito Eduardo Braide, que é sem sombra de dúvidas, um grande líder e vem realizando um excelente trabalho na nossa capital, São Luís”, destacou Severino Sales.

“Sempre fui movido a desafios e assim que recebi o convite do nosso prefeito Eduardo Braide, para filiar-me ao PSD, prontamente atendi, pois admiro o seu trabalho, sua sensibilidade com a população e sua postura política. Esse será um ano decisivo para nossa cidade e é nosso dever como cidadãos, dar a nossa parcela de contribuição para a sociedade. Venho travando uma luta incansável em defesa do esporte, da cultura e da zona rural. Espero ajudá-los. É Deus no comando”, disse Mário Jr.

Além de Severino Sales e Mário Júnior, já se filiaram ao PSD, o ex-secretário de Saúde de São Luís, Dr. Joel Nunes e Clara Gomes, esposa do deputado estadual e ex-presidente da Câmara de São Luís, Osmar Filho.

O PSD tem atualmente, ca Câmara de São Luís, apenas a vereadora Karla Sarney.

Fotos: Divulgação

Seja o primeiro à comentar em "Severino Sales e Mário Jr. são os novos filiados ao PSD de Braide"