Sampaio Basquete anuncia primeira Escolinha Comunitária em São Luís

O Sampaio Basquete que tem o apoio do Governo do Maranhão e da Equatorial Energia e lidera com 100% de aproveitamento a Liga de Basquete Feminino (LBF), anunciou nesta terça-feira (2), a implantação da primeira Escolinha Comunitária de Basquete em São Luís.

O termo de cooperação técnica foi assinado entre o Sampaio Basquete e o Governo do Maranhão através da Secretaria Extraordinária de Políticas para as Comunidades e Sedcretaria de Esporte (Sedel)e contou com a presença do governador Carlos Brandão, dos secretários Naldir Lopes e Helena Duailibe, do presidente do Sampaio Basquete, Murilo Dias e de Raphael Melo, Executivo da Equatorial.

“No 1º Encontro de Entidades Beneficiadas pelo Programa Nota Solidária, reunimos representantes das 249 instituições que promovem assistência social nas áreas de educação, segurança alimentar, esporte, cultura, lazer e empreendedorismo”, destacou o governador Carlos Brandão.

A parceria institucional que terá o apoio da Equatorial e do Governo irá beneficiar 70 crianças, de 10 a 14 anos das instituições beneficiadas pelo Programa Nota Solidária.

Além do projeto da escolinha, vale destacar que o elenco atual do Sampaio Basquete que disputa a LBF conta com os talentos das maranhenses Duda, Poliana, Edvânia e Karina, além da grande maioria da comissão técnica.

Foto: Divulgação

Seja o primeiro à comentar em "Sampaio Basquete anuncia primeira Escolinha Comunitária em São Luís"