Definidas as semifinais do Maranhense, Moto está eliminado

A última rodada da primeira fase disputada nesta terça-feira (2), definiu as semifinais do Campeonato Maranhense.

No Castelão, o Maranhão que já estava classificado e na liderança ficou no empate por 0 a 0, com o Moto em um jogo bem fraquinho. O resultado tirou o time rubro-negro das semifinais e do Campeonato Brasileiro Série D e Copa do Brasil em 2025.

No Nhozinho Santos, Sampaio e Imperatriz empataram por 1 a 1. O Imperatriz abriu o placar com Brunão e o Sampaio empatou com Bruno Baio. As duas equipes já estavam classificadas e voltam a se enfrentam numa das semifinais.

O último semifinalista é o Tuntum que bateu o Cordino, por 3 a 0, no Estádio Rafael Seabra, com gols de Neto e Bastos (2). No outro jogo da noite e que começou com atraso por conta de problema no ônibus do Chapadinha, Pinheiro e Chapadinha empataram por 1 a 1, no Estádio Costa Rodrigues, em Pinheiro.

As semifinais serão entre Maranhão e Tuntum, com mando de campo do segundo jogo do MAC. A outra semifinal será entre Sampaio e Imperatriz com o primeiro jogo no Frei Epifânio e o segundo no Castelão.

Nas semifinais não há vantagem. Em caso de dois resultados iguais, os finalistas serão definidos nas cobranças de pênaltis.

Próximos jogos:

06/04 – Sábado
19h30 – Imperatriz x Sampaio

07/04 – Domingo
16h – Tuntum x Maranhão

09/04 – Terça-feira
19h30 – Sampaio x Imperatriz

11/04 – Quinta-feira
20h15 – Maranhào x Tuntum

Foto: Ariel Lemos

Seja o primeiro à comentar em "Definidas as semifinais do Maranhense, Moto está eliminado"