Defesa Civil monitora pontos críticos após chuva intensa em Imperatriz

A cidade de Imperatriz enfrentou uma chuva intensa nas últimas horas, totalizando 55 milímetros, entre domingo (3) e segunda-feira (4). A equipe da Defesa Civil está em alerta, atuando nos pontos críticos identificados, especialmente nos riachos da região.

Os riachos Capivara e Bacuri estão entre os mais preocupantes, com indicativos de transbordamento em alguns pontos, conforme apontado durante vistorias dos agentes da Defesa. A previsão é de mais chuva ao longo do dia, o que mantém a equipe em constante monitoramento.

“A ação visa garantir a segurança da população e a prevenção de possíveis danos, possibilitando intervenções da limpeza pública de forma pacífica e eficaz. A Defesa Civil continuará atuando nos pontos críticos, fornecendo informações atualizadas à população”, garante o superintendente da Defesa Civil, Josiano Galvão.

Conforme o superintendente, a cidade está em alerta laranja em relação às chuvas. Ainda no domingo, algumas famílias abrigadas em locais organizados pela Prefeitura, decidiram voltar para suas casas por conta própria, mesmo com previsão de mais chuvas para esta segunda-feira.

Foto: Divulgação

Seja o primeiro à comentar em "Defesa Civil monitora pontos críticos após chuva intensa em Imperatriz"