Penha valoriza os grupos carnavalescos na Passarela do Samba


Apoiador da cultura maranhense, o vereador Raimundo Penha participou com muita alegria de desfiles de blocos tradicionais na Passarela do Samba, em São Luís. No domingo (25), ele participou dos desfiles dos blocos Kambalacho e Guerreiros do Ritmo, com a empolgação de quem tem orgulho dos grupos que fazem o carnaval do Maranhão.

Na avalição do parlamentar, o carnaval é um momento de reencontro com a cultura maranhense. “Que alegria poder prestigiar o desfile dos blocos tradicionais, fazendo parte desta manifestação cultural que só o Maranhão tem e que precisa ser preservada e incentivada. Parabéns a todos os blocos pela resistência”, disse o vereador.

Penha esteve presente em diversos eventos e nos circuitos oficiais durante o carnaval em São Luís. Na Passarela, vestiu a fantasia dos blocos Kambalacho e Guerreiros do Ritmo, aos quais agradeceu pelo convite para fazer parte dos seus desfiles.

Além dos blocos tradicionais, Penha é apoiador da escola de Samba Favela do Samba e dos blocos carnavalescos de diversos bairros de São Luís.

Foto: Divulgação

Seja o primeiro à comentar em "Penha valoriza os grupos carnavalescos na Passarela do Samba"