Tragédia com jogadores do Fortaleza precisa de resposta urgente

O episódio registrado nesta quarta-feira (21), com o ônibus que transportava os jogadores do Fortaleza, após o jogo com o Sport, na Arena Pernambuco, em Recife pela Copa do Nordeste não pode ficar apenas na estatística.

O ataque contra a delegação do Fortaleza com pedras e bombas e que deixou seis jogadores feridos precisa de uma resposta rápida e definitiva para que esses casos não se repitam mais no futebol brasileiro.

Ninguém suporta mais isso nos estádios ou fora dele. Foi mais uma grande tragédia no futebol brasileiro.

Esse não foi o primeiro episódio de violência envolvendo jogos de futebol, mas ao que parece está se tornando algo normal. O que é inadmissível.

A CBF já emitiu nota e diz que espera punição exemplar aos envolvidos.”É lamentável e inadmissível iniciar mais um ano chamando a atenção para este tema gravíssimo que é o da violência fora dos estádios. A CBF confia no trabalho da Polícia e das autoridades competentes, para que os responsáveis por estes atos sejam punidos exemplarmente, sem prejuízo de outras medidas cabíveis”, diz trecho da nota, mas é preciso mais CBF….

O CEO do Fortaleza, Marcelo Paz defendeu que o time só deveria voltar quando os seis jogadores estiverem recuperados e os responsáveis serem punidos.

O fato é que essa é mais uma tragédia lamentável e precisa de uma resposta da Justiça Desportiva o quanto antes.

Foto: Reprodução

Seja o primeiro à comentar em "Tragédia com jogadores do Fortaleza precisa de resposta urgente"