Tenista maranhense Levi Eloy entre os melhores do Brasil


A Confederação Brasileira de Tênis atualizou o ranking nacional da modalidade, considerando a pontuação conquistada pelos atletas em campeonatos realizados por todo o país.

O maranhense Levi Eloy subiu mais de oitenta posições e apareceu entre os melhores do país no Ranking Nacional Juvenil, na 19ª posição, com 240,25 pontos, juntando a pontuação conquistada e o ranking combinado, seguindo critérios da CBT. Esta é a melhor colocação do maranhense até agora.

A posição conquistada por Levi é a melhor de um maranhense na categoria até 18 anos e a segunda melhor de um competidor do Nordeste.

O destaque entre os melhores tenistas do Brasil se dá por causa dos bons resultados conquistados por Levi neste início de 2024.

Nesta retomada do calendário nacional, após o período de fim de ano, Levi Eloy esteve em três finais do Circuito Rota do Sol, realizadas nas cidades de Campina Grande, Recife e Maceió, entre os dias 16 e 27 de janeiro, conquistando o título de simples na etapa de Maceió.

Em 2024 Levi soma até agora 11 vitórias em 15 partidas disputadas. Seu melhor aproveitamento desde 2016, quando começou no circuito nacional.

Foto: Divulgação

Uma resposta para "Tenista maranhense Levi Eloy entre os melhores do Brasil"

  • Flávia Simone Barcelos Costa

    Parabéns Levi!! Na torcida por vc! Abraços,
    Flávia Barcelos