Moto é goleado pelo Bahia no Nhozinho Santos na Copa do Brasil

O Bahia goleou o Moto, por 4 a 0, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís, pela Copa do Brasil. O resultado era esperado, pois o Moto cumpre campanha ruim no Campeonato Maranhense e chegou a mandar 21 jogadores embora nos últimos dias.

O time baiano tinha amplo favoritismo no confronto, mas encontrou dificuldade até marcar o primeiro gol que veio em um pênalti duvidoso marcado pelo árbitro Marcelo de Lima Henrique no fim do primeiro tempo. Enhorabuena bateu e fez 1 a 0.

No segundo tempo, o Bahia ampliou o placar com facilidade com Jean Lucas, Cauly e Rafael Ratão.

O Bahia ainda teve mais um pênalti marcado por Marcelo de Lima Henrique, mas o goleiro Dejair que foi o melhor em campo pelo Moto Club defendeu na cobrança de Ademir.

Vale registrar a atuação ruim do árbitro Marcelo de Lima Henrique que provocou muita reclamação da torcida rubro-negra.

Com a classificação, o Bahia segue na Copa do Brasil e enfrenta na segunda fase o vencedor do confronto entre Portuguesa Santista-SP e Caxias-RS.

Foto:  Letícia Martins/EC Bahia

4 comentários para "Moto é goleado pelo Bahia no Nhozinho Santos na Copa do Brasil"

  • Magno Cunha da Silva

    E o moto clube (Morto Clube), o moto clube está entrando é na taca (na goleada)!!!!!! Timinho de pelada de terceiro nível seu Zeca Soares!!¡!

    • Zeca Soares

      Os dirigentes devem saber o que estào fazendo e sào responsáveis por tudo junto com a comissào técnica.

  • alex

    Não tem problema. O time que caiu de quatro ontem deverá disputar o restante do campeonato maranhense mas a partir de hoje certamente vai chegar mais um caminhão de jogadores para ficar treinando exclusivamente para ser utilizado no jogo com o Sampaio porque a única alegria de motense é vencer o Sampaio. Pode até ser rebaixado novamente para a segunda divisão mas se vencer o Sampaio tem festa o resto ano.

  • Ribamar

    Sem comentários