É o Tchan, Belo e Geraldo Azevedo encerram Carnaval no Maranhão

O Carnaval do Maranhão chega ao seu ápice, nesta terça-feira (13), marcando o encerramento dos cinco dias de festa, promovidas pelo Governo do Estado, sob coordenação da Secretaria de Estado da Cultura (Secma). Fechando com chave de ouro, o último dia de festa traz a banda É o Tchan, que faz show comemorativo aos 30 anos, o cantor Belo com seu pagode romântico e o ícone da MPB, Geraldo Azevedo, trazendo sucessos que marcaram muitos carnavais. A programação será toda na avenida Litorâneo, pois foi cancelado o circuito Beira-Mar em função da chuva de ontem (12).

O secretário de Estado da Cultura, Yuri Arruda, destacou o sucesso da organização, segurança e alegria que caracterizaram o carnaval maranhense deste ano. “O Governo do Maranhão encerra essa grande festa da alegria com grandes atrações e sucesso de público. A festa contou com uma programação diversificada e a presença de artistas renomados, uma celebração que conquistou o público. Isso é resultado do empenho de toda uma equipe e as parcerias que garantiram um evento memorável, que valorizou a cultura maranhense e uniu pessoas de todas as idades”, pontuou.

No Circuito Litorânea, a banda É O Tchan, uma das mais aguardadas atrações da agenda, se apresenta às 15h, com show comemorativo aos 30 anos de carreira.

O cantor Belo encerra a agenda do circuito, com seu pagode romântico e vai encantar o público com canções envolventes. O artista é reconhecido por suas performances marcantes e levará uma atmosfera romântica para a última noite de festa.

Geraldo Azevedo se apresenta às 20h30. O renomado cantor e compositor vai emocionar o público relembrando sucessos que marcaram muitos carnavais.

“Serão shows memoráveis, desta vasta agenda que contou com mais de 50 artistas locais e 16 nacionais, se apresentando nos dois circuitos. O Carnaval do Maranhão se consolida como um dos maiores e mais animados do país, proporcionando momentos inesquecíveis e fortalecendo a cultura e tradições locais”, conclui Yuri Arruda.

Programação

Terça (13) – Litorânea
11h – Bloco do Povão
12h – Escangalhada
13h – Erick Andrade
15h – É-o Tchan
16h – Belo
18h30 – Lauana Prado
20h – Geraldo Azevedo

Foto: Divulgação

Uma resposta para "É o Tchan, Belo e Geraldo Azevedo encerram Carnaval no Maranhão"

  • Lillian Rangel

    Dancei em cima do trio elétrico com o tchan foi bem rápido mais sonho realizado pena que não levei meu celular pra registrar esse momento de muita felicidade