Raimundo Penha promove Bailinho da Gurizada no Carnaval


O vereador Raimundo Penha realizou na última quinta-feira (8), o Bailinho da Gurizada, na quadra do Japão, no bairro da Liberdade. O evento reuniu centenas de crianças e adolescentes de projetos sociais apoiados por Penha durante todo o ano. O objetivo foi garantir o direito das crianças à diversão e ao lazer.

“Nosso Bailinho da Gurizada já virou tradição. Iniciamos ano passado e este ano foi um sucesso. O nosso objetivo é garantir o direito à cultura às crianças e adolescentes. Para isso, criamos um ambiente propício, seguro e com muita diversão”, afirmou o vereador.

A programação contou com brincadeiras, palhaços, além da banda Madonna e o grupo Os Gigantes, que levaram muita música e diversão para todos.

“O bailinho foi muito satisfatório para as meninas que estavam de férias do projeto. Foi um momento de reencontro, conversas, brincadeiras e lanches. O evento foi muito legal com as crianças se divertindo, interagindo e usando fantasias lindas. Este foi o segundo ano que participamos e para nós foi um momento inesquecível”, destacou a diretora do Ballet do IFRA (Instituto Funcional Viva Rio Anil), Érika Lopes.

Uma das bandeiras de luta do mandato do vereador é a defesa dos direitos das crianças e adolescentes. Penha promove o Projeto SuperAção Kids, que desenvolve atividades gratuitas nos bairros da Liberdade, São Bernardo e Rio Anil, oferecendo oportunidades para que as crianças e adolescentes desenvolvam habilidades esportivas.

Além disso, o parlamentar promove ações no Dia das Crianças, já foi Conselheiro Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e luta constantemente por melhorias nas escolas e espaços esportivos, visando garantir uma melhor educação, esporte e lazer para toda criançada.

Fotos: Divulgação

Seja o primeiro à comentar em "Raimundo Penha promove Bailinho da Gurizada no Carnaval"