Penha destina recursos para Centro de Especialidades Médicas


O vereador Raimundo Penha (PDT) destinou emenda parlamentar de R$ 500 mil para a reforma de um prédio anexo à Unidade Mista do São Bernardo, onde será implantado um Centro de Especialidades Médicas. A medida foi anunciada em reunião realizada quinta-feira (01) com o secretário municipal de Saúde, Joel Júnior, e representantes dos bairros Vila Brasil e São Bernardo.

“Conseguimos um consenso para revitalizar o espaço, oferecendo especialidades médicas. Ao dar utilidade a uma área ociosa, conseguiremos otimizar os atendimentos, proporcionando consultas mais acessíveis à população. Mantemos nosso compromisso contínuo com a saúde de nossas comunidades”, afirmou o parlamentar.

A iniciativa visa proporcionar um ambiente mais acolhedor e adequado, buscando aprimorar o atendimento à população da região São Bernardo, Vila Brasil, Parque dos Sábias, Jardim São Cristóvão e Forquilha.

O vereador reiterou seu compromisso incansável na defesa da saúde, destacando a importância dessa medida para elevar a qualidade dos serviços da Unidade Mista do São Bernardo e garantir um novo espaço para especialidades, como cardiologia, endocrinologia, dermatologia, genecologia, entre outros.

Penha já assegurou recursos essenciais para a saúde, incluindo uma emenda parlamentar, junto com o vereador Paulo Victor, de 300 mil reais destinada ao Mutirão de Cirurgias de Reversão para Ostomizados, bem como a contribuição para a aquisição do novo mamógrafo da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de São Luís (Apae), entre outros benefícios significativos.

Com um histórico de ações voltadas para o bem-estar da comunidade, o vereador continua sua trajetória de trabalho dedicado, demonstrando um comprometimento constante com aqueles que mais necessitam.

Foto: Divulgaçào

Seja o primeiro à comentar em "Penha destina recursos para Centro de Especialidades Médicas"