Felipe Camarão descarta ida para o TCE: “Não tenho interesse”

O governador em exercício do Maranhão, o vice-governador Felipe Camarão (PT) negou ter recebido alguma sondagem de indicação de seu nome para o Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA) por parte do governador Carlos Brandão (PSB).

Felipe Camarão foi direto e descartou a possibilidade de ir para o TCE: “não tenho interesse”

“Nunca fui sondado, para mim é mera especulação, nunca ninguém tocou nesse assunto comigo. Claro que, se houvesse algo nesse sentido, é uma honra para qualquer pessoa ter seu nome sondado ao Tribunal, como foi com o Flávio [Dino] ao Supremo Tribunal Federal, mas confesso que, se alguém perguntar pra mim, não tenho interesse”, disse Felipe Camarão.

Tenho só quarenta e dois anos, acredito que posso contribuir ainda mais com o meu Estado. Apesar de ser procurador federal de carreira, sou professor do curso de Direito da Universidade Federal [do Maranhão], sou especialista, mestre e doutor em Direito, para mim seria uma honra contribuir com o meu povo e o meu Estado no Tribunal, mas, no momento meu interesse maior é continuar ajudar o governador Carlos Brandão como vice-governador, como secretário e, futuramente, se o povo e Deus quiser, em outra função, mas ajudando na política, porque meu interesse é ajudar o próximo, sempre”, acrescentou Felipe Camarão em entrevista à Rádio Mirante AM.

Camarão também falou sobre os desafios da administração estadual em 2024, o período carnavalesco realizado pelo Governo e sobre o início do ano letivo na rede pública estadual de ensino.

Ouça a entrevista na íntegra

Foto: Rodrigo Bonfim

Seja o primeiro à comentar em "Felipe Camarão descarta ida para o TCE: “Não tenho interesse”"