Copa do Brasil: veja os possíveis adversários de MAC, Moto e Sampaio

Os três representantes maranhenses na Copa do Brasil vivem a expectativa do sorteio pela CBF para definir os adversários na primeira fase. O sorteio dos confrontos deve ocorrer na última semana de janeiro ou na primeira de fevereiro.

Apenas o Moto tem a oportunidade de receber no Castelão uma grande equipe da Série A e fazer um bom caixa, como é o caso de Vasco e Corinthians.

O Sampaio enfrentará equipes que estão na Série D e o Maranhão, na sua maioria equipes das Séries B ou C. Veja as possibilidades.

O Sampaio está no pote B e vai enfrentar uma equipe do pote F: Operário-MT, Humaitá-AC, Trem-AP, São Luiz-RS, Treze-PB, Operário-MS, Porto Velho-RO, Anápolis-GO, Rio Branco-AC,  Iguatu-CE e Atlhetic-MG

O Moto é o 86º colocado no ranking da CBF e está no pote E. Vai enfrentar uma equipe do pote A: Corinthians, Vasco, Internacional, Cruzeiro, Fortaleza, Bahia, Atlético-GO, Cuiabá, América-MG ou Coritiba.

O Maranhão está no pote G e terá como adversários Botafogo-SP, Brusque-SC, Paysandu-PA, Volta Redonda-RJ, Ypiranga-RS, Confiança-SE, Ferroviário-CE, Brasiliense-DF, América-RN e Aparecidense-GO.

Moto e Sampaio terão mando de campo na primeira fase em Sâo Luís e terão que vencer o seus adversários no tempo normal. Já o Sampaio terá que jogar fora, mas com a vantagem do empate.

Os jogos da primeira fase da Copa do Brasil vão ocorrer entre os dias 20, 21, 22, 27, 28 e 29 de fevereiro do ano que vem.

Foto: Divulgação/CBF

Seja o primeiro à comentar em "Copa do Brasil: veja os possíveis adversários de MAC, Moto e Sampaio"