Luciano anuncia obras no Residencial Coqueiro em Pinheiro

O prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, acompanhado da secretária de Governo e Articulação Política, Dra. Thaiza e do presidente da comunidade do Residencial Coqueiro Wellington Sérgio, vistoriou o terreno onde será construída a primeira creche do Residencial. O ainda recente bairro, fruto das políticas públicas de garantia de moradia para todos, ainda é carente de investimento nesse sentido e o anúncio dessa obra trouxe alegria a todos.

“Estamos muito felizes em receber obras tão importantes. Além do início das obras voltadas para a educação, teremos nesta semana a presença do programa Governo Mais Forte, um compromisso da Dra. Thaiza conosco que trará multidão de limpeza e trabalho de recuperação de ruas. Agradeço ao prefeito Luciano a Dra. Thaiza e toda a sua equipe por trazer para o nosso bairro os investimentos que tanto precisamos”, pontuou Wellington Sérgio, presidente da comunidade do Residencial Coqueiro.

Além da creche, também está prevista a construção de uma escola com 13 salas de aula. Os dois projetos já foram aprovados pelo Fundo de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

“Esse é um importante investimento que estamos viabilizando para o Residencial Coqueiro. É importante ressaltar que logo as obras começam, e que muito em breve este bairro ganhará essas importantes ferramentas de educação e apoio social”, disse o prefeito Luciano.

“O trabalho continua, estamos na medida do que é possível e com muita responsabilidade fazendo investimentos e garantindo benefícios e assistências aos pinheirenses. O investimento em educação é fundamental para garantir o futuro da nossa cidade, com desenvolvimento humano e social”, afirmou a Dr. Thaisa, secretária de Governo e Articulação Política.

Fotos: Divulgaçào

Seja o primeiro à comentar em "Luciano anuncia obras no Residencial Coqueiro em Pinheiro"