Titãs realiza turnê de reencontro e despedida da formação original

A programação inicial era realizar apenas 10 shows. Mas o público queria mais! E assim, já somam 22 apresentações e 600 mil pessoas vivenciaram a experiência do “Titãs – Encontro Pra Dizer Adeus”, turnê esta, que traz ao palco e com os últimos acordes de Arnaldo Antunes, Branco Mello, Charles Gavin, Nando Reis, Paulo Miklos, Sérgio Britto e Tony Bellotto.

De volta a São Luís, o grupo promete um show emocionante no Pavilhão do Multicenter Sebrae, na noite deste domingo (17), a partir das 19h. O repertório, inclui, claro, hits como “Sonífera ilha”, “Epitáfio”, “Pra dizer adeus” e “Cabeça dinossauro”. Mas também singles que não estavam na setlist, como “Domingo”, do disco homônimo lançado em 1985.

Com produção da 4Mãos Entretenimento, o evento encerra a programação anual da produtora. “É uma alegria encerrar a nossa programação de 2023, com essa turma que representa muito a música e o rock brasileiro. Estamos preparando uma noite especial, cuidando de todos os detalhes para receber o público. Podem aguardar! Domingo vai ser dia de rock!”, diz Marcelo Aragão, sócio-diretor da empresa.

É a primeira e última reunião da banda com os membros originais. Isso não acontecia desde 1992, quando Arnaldo Antunes deixou o grupo, seguido por Nando Reis, em 2002; Charles Gavin, em 2010; e Miklos, em 2016. O reencontro ocorre em momento distinto na vida de cada um. Todos já passaram dos 60 anos e seguiram caminhos diversos, que se distanciaram da estética punk, ácida, irônica e política proposta pela banda no início da década de 1980.

“Titãs encontro – Prá dizer adeus”

Quando: Domingo, dia 17 de dezembro
Local: Pavilhão de Eventos do Multicenter Sebrae
Abertura dos portões: 19h
Venda: 4Mãos Store, no São Luís Shopping, Piso L2.
Link de venda on-line: www.titasencontro.com.br
Classificação: 16 anos
Informações: www.padrao4maos.com.br
Sugestão de vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=gEwlGKA0OCQ  https://www.youtube.com/watch?v=yYZ0sH9MQV0
Realização: 4Mãos Entretenimento

Foto: Divulgação

Seja o primeiro à comentar em "Titãs realiza turnê de reencontro e despedida da formação original"