Paço do Lumiar receberá hotel para impulsionar turismo

A cidade de Paço do Lumiar se prepara para abrigar o empreendimento hoteleiro Valparaiso Vilas, uma iniciativa que promete transformar o cenário turístico do município.

Em um almoço realizado na sede do Valparaíso Adventure Park, Mara Ruth e José Carlos do Vale Madeira, proprietários do parque aquático, apresentaram detalhes do projeto ao Executivo Luminense, representado pela prefeita Paula Azevedo (PCdoB), que estava acompanhada do marido – Valdir Desterro, pelos secretários Biné Amado e Yanne Pessoa, e demais assessores.

O Valparaiso Vilas, que será composto por 10 blocos e 160 apartamentos, surge como uma promessa de geração significativa de empregos e renda para a comunidade luminense. Em um gesto voltado para o futuro do turismo, a secretária de Educação, Yanne Pessoa, marcou presença no evento de divulgação, enaltecendo o momento histórico para a cidade.

Ao lado da prefeita Paula Azevedo, o titular da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, Biné Amado, celebrou o anúncio. “A nossa cidade se destaca pelo potencial turístico. O empreendimento trará uma movimentação gigantesca. Reconhecemos o impacto positivo que o Valparaíso Adventure Park já teve na região”, disse.

O empresário José Carlos Madeira, por sua vez, agradeceu à comunidade luminense pelo apoio ao longo de 17 anos e revelou planos ambiciosos para as Vilas do Valparaíso, homenageando a cultura local.

A prefeita expressou sua gratidão pelo convite, enfatizando que o empreendimento fortalecerá ainda mais a oferta turística local. “Este investimento é promissor para impulsionar o turismo e gerar oportunidades para os munícipes de Paço do Lumiar. O Valparaiso Vilas não é apenas um empreendimento; é uma expressão de confiança na comunidade, um marco para o município e um convite para o mundo descobrir as riquezas de Paço do Lumiar”, destacou.

Foto: Divulgação

Seja o primeiro à comentar em "Paço do Lumiar receberá hotel para impulsionar turismo"