Marreca Filho e o secretário Júnior Marreca cumprem agenda em Brasília

O deputado federal Marreca Filho (Patriota-MA) e seu pai, o secretário de Indústria e Comércio do Maranhão, Júnior Marreca, cumpriram uma importante e intensa agenda em Brasília.

Eles se reuniram com o ministro de Portos e Aeroportos, Márcio França, para tratar sobre a construção, ampliação e modernização dos aeroportos de Balsas, Barra do Corda e Bacabal.

“Por determinação do nosso Governador Carlos Brandão, estamos buscando soluções para ampliar os investimentos no estado, bem como trazer mais desenvolvimento econômico”, ressaltou o parlamentar.


Na ocasião, estiveram presentes o deputado federal Márcio Honaiser, a deputada estadual Dra. Vivianne e o prefeito de Balsas, Erik Silva.

Em seguida, Marreca Filho e Júnior Marreca estiveram em audiência com o vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Geraldo Alckmin.

Na oportunidade, conversaram sobre o potencial econômico do Maranhão e a importância da parceira do Governo Federal com o estado para o fomento de ações que gerem emprego e renda para os maranhenses.

Foto: Divulgação

3 comentários para "Marreca Filho e o secretário Júnior Marreca cumprem agenda em Brasília"

  • Dernivaldo Cruz Angelim

    Parabéns para o Grupo MARRECA e também para o estado do Maranhão por contar com pessoa tão dedicadas ao desenvolvimento econômico e social desse estado promissor. e bonito!

  • Dernivaldo Cruz Angelim

    Parabéns para o grupo MARRACA e para o Maranhão, por contar no seu quadro politico, com a família MARRECA, esse povo guerreiro e trabalhador, o quais muito tem contribuído com o desenvolvimento político, econômico e social, deste estado promissor e bonito!

  • João Ancelmo

    Parabéns ao povo do MA, por ter essa representação no Estado, deputados Marrecas ( Federal Neto Marreca), Estadual ( Jucelino Marreca) e o Secretário de Indústria ( Junior Marre), esses tem compromisso com o seu Estado e seu povo..