Torcidas do Moto convocam protesto contra diretoria no Castelão
As torcidas organizadas do Moto estão anunciando um protesto, no próximo domingo (5), no Estádio Castelão, quando o clube realiza a partida contra o Chapadinha pelo 2º turno do Campeonato Maranhense.
Em um manifesto que circula nas redes sociais, as torcidas do Moto afirmam que não estarão nas arquibancadas, mas estarão no Castelão para protestar contra “arbitrariedade e negligência da diretoria”.
“O Moto Club somos nós!”, finaliza o comunicado.
“Diante das arbitrariedades e negligências da Diretoria do Moto, que vem resultando em um rendimento e resultados pífios no Estadual, as torcidas organizadas do Moto, contra tudo isso e pelos torcedores, que compõe o maior patrimônio do clube e foram desrespeitos pelo atual presidente, “não estaremos presentes nas arquibancadas do jogo entre Moto x Chapadinha”. (Ficaremos na entrada do setor das cadeiras, protestando). Acreditamos que a torcida merece sim ser respeitada e ouvida, afinal, ela é o principal motivo do rubro-negro ainda estar de pé. O torcedor que está insatisfeito com a situação do clube está convidado a participar. O Moto Club somos nós!”, diz o comunicado.
O protesto dos torcedores é válido, mas acredito que o lugar correto é nas arquibancadas
Moto e Chapadinha jogam no domingo (5), às 15h30, no Estádio Castelão.
Foto: Divulgação
Reynaldo Pinto Filho
A torcida não tem condições de reclamar de nada e nem de revindicar,ela não ajuda o clube nas suas promoções e a sua maioria não é sócio torcedor.