Prefeito Eduardo Braide recebe representantes da CCR Aeroportos

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide, recebeu, nesta sexta-feira (27), representantes da empresa CCR, que assumiu a operação do Aeroporto Internacional Marechal Hugo da Cunha Machado, em março de 2022. A reunião teve como temas a parceria do Município tanto nas atividades cotidianas do aeroporto como nas que envolvem o instituto CCR, que faz parte do grupo e fomenta iniciativas nas áreas de saúde, educação, esporte e cultura.

 “A Prefeitura de São Luís se coloca à disposição de iniciativas de responsabilidade social e de desenvolvimento trazidas pela CCR. Todo o apoio será dado por meio das nossas secretarias, das nossas equipes, com infraestrutura necessária que possam contribuir com todas essas iniciativas”, garantiu o prefeito.

O gerente executivo do Aeroporto de São Luís, Jaison Mello, destacou o trabalho da CCR Aeroportos e o empenho da concessionária em valorizar e promover ações sociais na cidade.

“O objetivo desta reunião foi aproximar a governança municipal da gestão da CCR aqui no Aeroporto de São Luís e demonstrar nossa disposição em auxiliar nas questões que são sensíveis para o Município, bem como, ativar as melhores práticas dentro do aeroporto de São Luís. Entendemos a nossa responsabilidade junto à atividade aeroportuária e sabemos que é uma atividade que extravasa os muros do aeroporto, por isso, a gente atua em conjunto com o governo municipal para conseguir uma maior adequação dessas nossas práticas e iniciativas”, explicou o gerente executivo do Aeroporto Internacional de São Luís, Jaison Mello.

Projetos – A secretária de Educação (Semed), Caroline Marques, falou sobre as ações e a parceria nos projetos “Embarque Cidadania” e “Caminhos da Cidadania”, apresentados na reunião.

“O Instituto CCR apresentou propostas de parceria nos projetos “Embarque Cidadania”, que vai beneficiar as comunidades do entorno do aeroporto e também a participação da Semed no projeto “Caminhos da Cidadania”, projeto que oferta formação de professores dos anos iniciais do ensino fundamental, com temáticas transversais. E a gestão municipal está à disposição de todos esses atores que chegam com propostas e melhorias em todas as áreas sociais da cidade. Estamos muito felizes com a parceria”, enfatizou a secretária de Educação (Semed), Caroline Marques.

Também estavam na reunião a chefe da assessoria especial da empresa, Patrícia Soares, o superintendente de Contratos, Rodrigo Abdala, o especialista em sustentabilidade, Ricardo Almeida, e as integrantes de Relações Governamentais da instituição, Laura Abreu e Josy Souza.

Foto: Divulgação

Seja o primeiro à comentar em "Prefeito Eduardo Braide recebe representantes da CCR Aeroportos"