A superioridade e o amplo favoritismo do Sampaio no clássico com o Moto

O segundo finalista do primeiro turno do Campeonato Maranhense 2023 será conhecido nesta quinta-feira (26). Sampaio e Moto fazem o clássico no Estádio Castelão, às 20h15.

Quem vencer no tempo normal vai à final contra o Maranhão. O empate no tempo normal leva a decisão para as cobranças de pênaltis.

Conheço muito bem a história de rivalidade neste clássico, mas não vou ficar em cima do muro neste momento onde a realidade e a diferença entre as equipes é gigantesca. O Sampaio é amplo e total favorito, aliás tem sido assim nos últimos anos.

Se repetir o que tem feito nos últimos jogos, mesmo não tendo sido tão brilhante assim, o Sampaio passará  pelo rival.

Os rubro-negros vão torcer o nariz e dizer que vou queimar a língua, mas aqui não escrevo com coração. Os fatos e os resultados recentes mostram a superioridade do Sampaio que está muito à frente do seu maior adversário.

Ao Moto resta superar as suas limitações e deficiências e apostar numa bola para quem sabe surpreender o rival e surgir como a grande surpresa na final contra o MAC.

Foto: Ronald Felipe

4 comentários para "A superioridade e o amplo favoritismo do Sampaio no clássico com o Moto"

  • Ricardo

    so podia ser da mirante da globo lixo mesmo! vc está torcendo contra so por causa do posicionamento do presidente yglesio a favor do nosso presidente bolsonaro! yglesio é o maior presidente da historia do moto, o unico que organizou o time. a mamata voltou nao é? O Moto vai ganhar e calar a boca de muita gente! O Yglesio vai calar a boca de muita gente! futuro prefeito de são luis!

    • Zeca Soares

      Nunca li tanta asneira. Yglésio é neófito em futebol e isso se reflete no Moto. A minha crítica está ai, apenas no futebol. O Moto pode ganhar o Sampaio, pode, mas não será o suficiente terá que ser campeão para voltar às competições nacional, lugar onde o clube estava.

      • Ricardo

        NEÓFITO?????? ISSO É CRIME DE ÓDIO. VC PODE RESPONDER CRIMINALMENTE. ÓDIO DO BEM.

        • Zeca Soares

          Como? Por chamar alguém de novato, principiante? Está claro que ainda não conhecem e não sabem fazer futebol. Ou você acredita pelos resultados alcançados, por tirar o clube das competições nacionais já aprenderam o que é futebol. Talvez o crime seja esse, a gestão atual deixar o clube sem calendário e com um tíme pífio que faz a torcida passar vergonha.