Câmara de São Luís inicia recadastramento de servidores

A Câmara Municipal de São Luís iniciou nesta semana o recadastramento dos servidores que atuam no legislativo municipal. O procedimento é uma das medidas adotadas pelo novo presidente da Casa, vereador Paulo Victor (PCdoB).

O recadastramento, iniciado nessa quinta-feira, 5, segue até o dia 16 de janeiro e está sendo realizado em duas etapas. Neste primeiro momento, os servidores devem acessar o site https://recadastramento.camara.slz.br/, preencher os dados e enviar a documentação que está sendo solicitada no formulário.

Em seguida, os servidores devem comparecer presencialmente à sede da Câmara, entre os dias 09 a 16 de janeiro, no horário das 08h às 18h, portando necessariamente a seguinte documentação: RG; CPF; título de eleitor; comprovante de residência; PIS/PASEP; e o cartão do banco (agência e conta corrente). Importante frisar que o servidor que tiver dependentes deverá apresentar o RG, CPF ou certidão de nascimento dessas pessoas.

Para fins de organização da etapa presencial do recadastramento, os servidores devem se atentar ao dia de comparecimento, que será feito por ordem alfabética, obedecendo a seguinte disposição:

– Data 09/01/2023: letras A – C

– Data 10/01/2023: letras D – F

– Data 11/01/2023: letras G – J

– Data 12/01/2023: letras K – M

– Data 13/01/2023: letras N – P

– Data 14/01/2023: letras Q – T

– Data 16/01/2023: letras U – Z

O recadastramento é obrigatório e o servidor que não o realizar poderá ter os seus vencimentos suspensos, até que seja regularizada a sua situação funcional.

Foto: Leonardo Mendonça

Seja o primeiro à comentar em "Câmara de São Luís inicia recadastramento de servidores"