Yglésio quebra silêncio, mas não assume culpa por fracasso do Moto
Mal começou o ano e o Moto já começa a repetir o fracasso da temporada passada.
Após a goleada humilhante para o América-Rn, quando foi derrotado por 5 a 0, pela pré-Copa do Nordeste, o presidente Yglésio Moyses utilizou as redes sociais para responsabilizar o técnico e os jogadores pelo vexame.
Yglésio descartou “desistir”do clube, porém não reconheceu a sua culpa e do vice e diretor de futebol Eduardo Maciel.
Assim como foi no Campeonato Maranhense, no Campeonato Brasileiro e na Copa FMF, o dirigente “tirou o corpo fora” e responsabilizou a parte mais fraca.
“Sei que grande parte da torcida do Moto está chateada e tem razão para isso; eu estou cheio de sentimentos negativos a respeito dos últimos resultados, mas só me resta continuar tentando, continuar lutando, é a única coisa possível de ser feita. Desistir é para os fracos. Exijo do comando técnico e do elenco entrega. Quem não quiser, a porta do CT é a serventia do Moto. Vamos juntar os cacos e nos recuperarmos. Cinco a zero é inaceitável!”.
Yglésio diz que continuará tentando, o que não se sabe é onde ele pretende levar o Moto.
O time tem apenas o Campeonato Maranhense no resto do primeiro semestre e se não mudar de imediato nós já sabemos o que vai acontecer.
E para mudar é preciso primeiro que a diretoria reconheça os seu erros e assuma a responsabilidade por tanto fracasso.
Foto: Divulgação
Pedro
É sempre mais fácil para os incompetentes e incapazes colocarem a culpa nos outros.
Zeca Soares
É sempre este o caminho dos dirigentes.
Oswaldo
Esse presidente do Moto só se preocupa com política e fazer babaquice nas redes sociais e abandona o Moto e não bota gente capacitada para tocar o clube no departamento de futebol onde quem manda é um torcedorzinho.
Alfredo Costa
Esse presidente é um verdadeiro palhaço.
alex
O campeonato maranhense vem aí e o Moto, com a contratação de mais uns 40 jogadores, terá muita chance de ser campeão ou vice, até porque a tabela do campeonato maranhense, como sempre deve colocar o Moto para jogar somente em São Luís.
Zeca Soares
Que bom, então.
GEISIEL PATRIOTA
SO PODIA SER DA GLOBO LIXO COMUNISTA. DOUTO IGLESIO É UM PATRIOTA E MERECE RESPEITO DE TODOS. VAMOS SEGUIR JUNTO CONTRA O COMUNISMO
MOTENSE BORRACHO
NUNCA IMAGINEI DIZER ISSO, MAS QUE SAUDADE DE NATANAEL…SALARIO ATRASADOS,CT CAINDO AOS PEDAÇÕES COMENDO MANGA, MAS GANHANDO DO RIVAL E CONQUISTANDO TÍTULOS, COM RODRIGO RAMOS COM A CABEÇA ENFAIXADA E A TORCIDA APANHANDO DA POLICIA EM IMPERATRIZ…É MEUS AMIGOS! A ERA ENZO BOLSOMINION CHEGOU PRA ACABAR O MOTO CLUB!