Iracema Vale lança a sua candidata à presidência da Assembleia

A deputada eleita Iracema Vale pode continuar fazendo história no Maranhão. Depois da vitória nas urnas com o impressionante número de mais de 104 mil votos, ela lança sua candidatura à presidência da mesa diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Se eleita, Iracema Vale será a primeira mulher a presidir a Assembleia Legislativa. “As mulheres estão cada vez mais demonstrando sua força e excelência na política. As últimas eleições mostraram isso, somos 12 mulheres eleitas para a Assembleia. Um número que já aponta para uma mudança, mas que ainda precisa crescer. Podemos avançar mais, conquistar o nosso espaço e mostrar o nosso trabalho. Sou uma política empreendedora, que valorizo a confiança dos meus eleitores e que sei trabalhar em grupo. Seria uma grande honra ser escolhida para representar os deputados e deputadas nesta próxima legislatura”, afirmou Iracema.

A próxima mesa diretora será decidida em primeiro de fevereiro de 2023 pelos deputados e deputadas eleitos para a 20ª legislatura.

Foto: Zeca Soares

Seja o primeiro à comentar em "Iracema Vale lança a sua candidata à presidência da Assembleia"