Carlos Brandão define período de recesso para servidores do Estado

O governador Carlos Brandão anunciou, nesta quarta-feira (7), em suas redes sociais, o período de recesso para servidores civis da administração direta, autárquica e fundacional do Estado.

Segundo o governador, as datas, que constam no Decreto nº 38.025, serão de 19 a 23 e 26 a 30 de dezembro.

“Atenção para o expediente de fim de ano! Assinei o Decreto nº 38.025 definindo o período de recesso para servidores civis da administração direta, autárquica e fundacional do Estado. As datas serão: 19 a 23 e 26 a 30 de dezembro, cabendo ao chefe imediato a fixação de escala”, afirmou Brandão.

13º salário – Outro anúncio feito pelo governador nesta semana foi do pagamento da segunda parcela do 13º salário, que ocorrerá no dia 16 de dezembro.

“Todos os esforços são feitos pelo nosso governo para atender a quem presta serviços fundamentais aos maranhenses”, reforçou.

Foto: Divulgação

3 comentários para "Carlos Brandão define período de recesso para servidores do Estado"

  • Raimundo Nonato dos Santos

    Bom dia governador muito bom obrigado queremos saber quando sai o pagamento referente a dezembro vc vai antecipar antes do Natal

    • Eziel Andre Farias

      Governador brandao vai pagar o salário dos servidores mês de dezembro do no dia 29 pq isso muitas pessoas esperando pra passar o Natal com dinheiro na mao o 13 salario foi só pra pegar dívidas então essa foi uma grande resposta a população maranhense que colocou ele no governo

  • Iolanda da Silva Oliveira

    Boa noite Sr.Governador vc. Vai antecipar o pagamento do mês de Dezembro