Naldir Lopes discute política para o esporte e lazer na região Nordeste

O secretário de Esporte e Lazer do Maranhão, Naldir Lopes participa nesta terça-feira (6), em Maceió, do I Encontro dos Gestores do Esporte e Lazer do Nordeste.

A primeira edição do Encontro de Gestores do Esporte e Lazer do Nordeste é derivada do já consolidado Fórum Nacional de Secretários de Esporte.

Os representantes dos Estados da Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe, debateram a atuação dos estados em 2022 e perspectivas para 2023, bem como as políticas públicas para o esporte e o lazer na região Nordeste

“A agenda oficial desta terça-feira de trabalho está sendo aqui, em Maceió, onde estou participando do I Encontro dos Gestores do Esporte e Lazer do Nordeste. Representando o Governo do Maranhão, por meio da Sedel, seguimos firmes no debate e na união em prol do desenvolvimento do esporte no Brasil”, destacou Naldir Lopes.

O encontro de hoje contou, também, de forma virtual, com a presença dos coordenadores de Transição do Esporte, do governo eleito do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Edinho Silva e Nádia Campeão.

Foto: Divulgação

Seja o primeiro à comentar em "Naldir Lopes discute política para o esporte e lazer na região Nordeste"