Morre aos 67 anos, o desportista Edivaldo Pereira Biguá
Morreu nesta sexta-feira (2), o presidente da Federação Maranhense de Voleibol, Edivaldo Pereira Biguá, aos 67 anos. Ele lutava contra um câncer.
Biguá era jornalista e trabalhou vários anos no Grupo Mirante (Rádio Mirante AM, jornal O Estado e TV Mirante). Seus último trabalho no grupo foi na apresentação do Troféu Mirante.
Formado em Educação Física, Biguá foi treinador e jogador de futebol de salão, handebol e voleibol.
Biguá era casado com a também jornalista e educadora física Tânia Biguá e deixa o filho Marcio Biguá, vice-presidente jurídico da FMF.
O velório de Biguá está ocorrendo na Igreja Batista Vale do Jordão, no Parque Atenas. O corpo será cremado neste sábado (3), às 19h, numa cerimônia reservada a familiares e amigos mais próximos.
Deixo aqui a minha solidariedade aos familiares na certeza de que Biguá será lembrado sempre por tudo que fez em prol do engrandecimento do esporte no Maranhão.
Descanse em paz, amigo Biguá!!!
Foto: Divulgação
Neuri Barbieri
Notícia muito triste. Foi um amigo sincero e leal que conheci no voleibol. Minha solidariedade a família, especialmente a Tânia, sua companheira de todas as horas.