Julinho entrega mais de 700 kits merenda em escola de Ribamar

Foi entregue nesta quarta-feira (23), na Escola Municipal do Miritiua, mais uma etapa do projeto Kit Merenda Escolar, realizada pela Prefeitura de São José de Ribamar, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) e Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semagri).

Na ocasião, a prefeitura entregou mais de 700 cestas para as famílias dos alunos que frequentam a escola. Com essa entrega, a prefeitura chega à marca superior a 100 toneladas de alimentos entregues pela gestão para as famílias ribamarenses.

O intuito está sendo cumprido pela prefeitura de São José de Ribamar, que é o combate à fome, e ao mesmo tempo, a oportunidade de fortalecer a agricultura familiar com a potencialização das demandas e ofertas na Zona Rural, com a geração de emprego e renda, como destacou o secretário da Semagri, Nonato Lima.

“Esse investimento está sendo repassado aos nossos agricultores ribamarenses e a renda está circulando em nosso município, além de deixar o agricultor mais motivado para oferecer o serviço “, destacou Nonato Lima.

O prefeito do município, Dr. Julinho, esteve no local e pediu para as famílias que cobrem a gestão sobre os problemas.

“Esse kit nós temos a maior satisfação em fazer e vamos fazer isso o tempo todo em nossa gestão, para cuidar da nossa gente e levar dignidade ao nosso povo”, destacou o prefeito Dr. Julinho.

Foto: Divulgação

Seja o primeiro à comentar em "Julinho entrega mais de 700 kits merenda em escola de Ribamar"