Yglésio defende consenso e declara apoio a Othelino na Assembleia

O deputado estadual Yglésio Moyses (PSB) utilizou a Tribuna, da Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (23) para declarar o seu apoio ao deputado Othlenino Neto (PCdoB), na disputa pela presidência da Casa.

Yglésio defendeu o consenso na disputa pela presidência da Assembleia Legislativa em torno do nome de Othelino e disse ter a certeza de que o governador Carlos Brandão não interferirá nesta eleição e que seguirá o candidato que representar a unidade.

“Eu vou sempre dialogar com o governador, ele é meu amigo, eu considero Brandão meu amigo, eu quero ser amigo do governador, mas eu não seria eu aqui se não chegasse à tribuna, neste momento, para registrar o meu apoio ao presidente Othelino”, disse Yglésio.

“Temos homens capazes de conduzir esta Assembleia pelos próximos quatro anos. Um é o atual presidente, que tem meu voto antecipado, e o outro é daquele senhor de cabeça branca bem ali, que ele sabe o tamanho do carinho e do respeito que eu tenho por ele, e que é meu favorito na sucessão do Othelino, desde já, o Arnaldo Melo, que eu estou declarando o voto”, acrescentou.

“Espero que mais colegas construam esse consenso, porque, se nós apresentarmos um consenso para o governador Brandão, ele democrata como é, vai saber reconhecer que o Othelino vai ser um grande presidente ao lado dele para construirmos um Maranhão cada vez mais fortalecido, um Maranhão cada vez melhor”, finalizou Yglesio.

Foto: Biaman Prado

Seja o primeiro à comentar em "Yglésio defende consenso e declara apoio a Othelino na Assembleia"