Márcio Jerry diz ter legitimidade para disputar prefeitura de São Luís

Nesta segunda-feira (07), o deputado federal, Márcio Jerry (Federação Brasil da Esperança), eleito com 106.143 votos no pleito 2022 para mais um mandato na câmara, em entrevista ao programa Ponto Final, na Mirante AM, analisou o resultado da eleição para o governo do Maranhão e Presidência da República. O parlamentar também destacou seus próximos passos na política maranhense. Confira a entrevista na íntegra.

Márcio Jerry comentou a possibilidade de concorrer à prefeitura de São Luís em 2024. O deputado federal afirmou que no pleito anterior essa questão foi discutida e assegurou que uma candidatura sua seria legítima por toda sua história e vivência política sobretudo na capita maranhense.

“Em 2019 Nós chegamos a discutir essa possibilidade. Eu tenho já uma certa vivência na política maranhense. Faço política desde a adolescência. Conheço de A a Z. Tenho legitimidade política, tenho biografia e tenho capacidade técnica de ser prefeito da minha cidade. Disse ‘sim’ a meu partido para que o meu nome seja colocado oportunamente. Esse debate não é de agora”, disse Márcio Jerry.

O parlamentar, no entanto, destacou que há um longo caminho até a concretização dessa candidatura, como a posse do governador, do presidente e dos deputados.

Foto: Marcelo Rodrigues

2 comentários para "Márcio Jerry diz ter legitimidade para disputar prefeitura de São Luís"

  • Jaci

    Os moradores de São Luís não vão permitir que essa tragédia aconteça.

  • JORGE

    Vamos nos organizar para que isso aconteça, um ótimo nome para gestar amplamente nossa cidade, tem meu apoio!