Dino, Brandão e Camarão comemoram votação de Lula no Maranhão

O senador eleito Flávio Dino (PSB) comemorou a grande vitória de Lula, eleito pela terceira vez presidente da República.

Flávio Dino e o seu grupo político prometeram aumentar a votação de Lula no Maranhão no 2º turno e essa meta foi alcançada na eleição histórica deste domingo (30). O desempenho de Lula no Maranhão foi o terceiro no nordeste após do Piauí e Bahia.

“Feliz e grato à população pela gigantesca vitória de Lula no Maranhão: 71,14% dos votos válidos (2.668.425 votos). Comprometo-me a seguir trabalhando muito para que o novo Governo Federal acredite no nosso Estado. E foi bonita a nossa festa”, disse Dino.

“O Maranhão comemora a vitória do presidente Lula. Em diversos municípios as pessoas estão nas ruas vibrando com a esperança de dias melhores! Gratidão aos maranhenses, que mostraram unidade e muita coragem!, afirmou Carlos Brandão.

O vice-governador eleito, Felipe Camarão (PT) destacou que o amor venceu o ódio.

“O amor venceu o ódio! A partir de 2023, voltaremos de fato a ter um presidente! Parabéns, Luiz Inácio Lula da Silva, eleito o 39º presidente do Brasil”, destacou Felipe Camarão.

Foto: Divulgação

Uma resposta para "Dino, Brandão e Camarão comemoram votação de Lula no Maranhão"

  • Carlos Antônio Ferreira

    O Brasil todo estão sabendo sobre esta pessoa que está junto comemorando e foi detido com um grande arsenal de guerra Brasília , vocês vão pagar por isso