Flávio Dino quer aumentar a votação de Lula neste 2º turno no MA

Nesta sexta-feira (07), o ex-governador do Maranhão e eleito senador no último dia 2 de outubro, Flávio Dino (PSB), em entrevista ao Programa Ponto Final, na Mirante AM, falou sobre a vitória nas urnas com 2.125.811 votos e a conquista da reeleição em primeiro turno do candidato ao governo Carlos Brandão (PSL) que é do seu grupo político. Ouça a entrevista aqui.

Para Flávio Dino essa votação expressiva mostra que esse é o maior grupo político do estado. O ex-governador acrescentou também que isso é fruto de um trabalho para conciliar divergências para manter esse grupo unido e que o objetivo é expandir esse grupo para outros estados.

Dino lembrou que alguns já deixaram o seu grupo político, mas que outros chegaram e o resultado foi a aprovação pela população nas urnas.

Flávio Dino voltou a criticar o orçamento secreto e falou sobre o 2º turno das eleições para a presidência da República entre Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL). Com mais de 60% dos votos do Maranhão para Lula, Flávio Dino disse que trabalhará para ampliar a votação do petista no estado.

Foto: Marcelo Rodrigues

Seja o primeiro à comentar em "Flávio Dino quer aumentar a votação de Lula neste 2º turno no MA"