Felipe Camarão diz que novo governo promoverá mais avanços no MA

O vice-governador do Maranhão, eleito para mais um mandato no último domingo, 2 de outubro, Felipe Camarão (PT), em entrevista ao programa Ponto Final, na Mirante AM, nesta sexta-feira (7), avaliou a vitória em primeiro turno e detalhou qual será seu papel enquanto vice. Ouça a entrevista aqui.

Para Felipe Camarão o resultado no primeiro turno não foi uma surpresa, pois o grupo avaliou que o cenário para o eleitor seria de uma disputa entre o candidato do Lula e o candidato do Bolsonaro, fato que foi confirmado no dia do pleito. Ele prometeu trabalhar muito neste 2º turno em prol da eleição do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Felipe Camarão disse que o governo de Flávio Dino e Carlos Brandão trouxe muitos avanços no estado nos últimos anos, mas que o Maranhão tem muito mais condições de evoluir mais ainda a partir de 1º de janeiro com o início do novo governo de Carlos Brandão.

Sobre seu papel como vice, Camarão afirmou que fará a interlocução do governo com os movimentos sociais, e por ter sido secretário de educação, acredita que será o principal conselheiro nesse aspecto. Além disso, Felipe Camarão afirmou que está como vice também para assumir as missões do governo na impossibilidade da presença do chefe do executivo estadual.

Seja o primeiro à comentar em "Felipe Camarão diz que novo governo promoverá mais avanços no MA"