Capital inicial celebra 40 anos de sucesso em show em São Luís

Tudo pronto para o esperado show da turnê da banda Capital Inicial em São Luís. O grupo está celebrando 40 anos de sucesso e se apresentará nos jardins do Hotel Blue Tree neste sábado (8), às 21h. O projeto ‘Capital Inicial 4.0’ presenteará o público maranhense com um repertório de clássicos que tornou a banda uma das mais aplaudidas do rock nacional. A iniciativa é da Pororoca Produções em associação com a Acontece Produtora.

O show tem direção musical de Dudu Marote, produção executiva de Fernando Tidi, direção geral de Luiz Oscar Niemeyer e direção executiva de Luiz Guilherme Niemeyer. A direção de arte é assinada por Batman Zavareze, projeto de iluminação de Cesio Lima, direção de animação de Eduardo Souza e direção de fotografia de Márcio Zavareze. Os arranjos são da própria banda com Dudu Marote.

O vocalista Dinho Ouro Preto destaca que os shows do Capital, ao longo desses anos, sempre foram intensos e continuam sendo uma celebração. “Foi uma cumplicidade que desenvolvemos com os fãs e, com uma data tão especial como essa, acho que tudo é amplificado. A turnê é uma das coisas mais ambiciosas que já colocamos de pé”.

De acordo com Ricardo Fernandes, da Pororoca Produções, restam poucos ingressos, que estão sendo vendidos a preços especiais para garantir maior presença possível de público no evento.

“É um privilégio para São Luís te sido incluída na turnê de Capital Inicial. A banda tem uma trajetória marcante na música brasileira e merece todos os nossos aplausos. Não tenham dúvida de que será uma noite inesquecível”, frisou Pororoca.

Foto: Divulgação

Seja o primeiro à comentar em "Capital inicial celebra 40 anos de sucesso em show em São Luís"