Econométrica aponta vitória de Carlos Brandão no 1º turno

Pesquisa Econométrica divulgada nesta sexta-feira (30) pelo jornal O Imparcial aponta para avitória do governador Carlos Brandão (PSB) para governo do Maranhão no 1º Turno.

Faltando 2 dias para a eleição, governador Carlos Brandão lidera a corrida para o Palácio dos Leões com 47,4%. O senador Weverton Rocha (PDT) com 20,6% e o ex-prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim (PTB) com 19,9%, estão empatados tecnicamente. Veja os números:

Carlos Brandão (PSB) – 47,4%
Weverton Rocha (PDT) – 20,6%
Lahesio Bonfim (PTB) – 19,9%
Edivaldo Holanda Jr. (PSD) – 3,1%
Joás Moraes (DC) – 0,2%
Frankle Costa (PCB) – 0,1%
Hertz Dias (PSTU) – 0,1%
Simplício Araújo (Solidariedade) – 0,1%
Nenhum deles – 5,3%
Não sabe/Não respondeu – 3,1%

Senado – O ex-governador Flávio Dino (PSB) lidera com folga a disputa para o Senado com 57,% das intenções de votos, contra 28,9% do senador Roberto Rocha (PTB) que é o segundo colocado. Veja os números:

Flávio Dino (PSB) – 57,3%%
Roberto Rocha (PTB) – 28,9%
Pastor Ivo Nogueira (DC) – 2,1%
Antônia Cariongo (PSOL) – 0,3%
Saulo Arcangeli (PSTU) – 0,2%
Nenhum deles – 4,9%
Não sabe/Não respondeu – 6,4%

A pesquisa Econométrica contratada pelo jornal O Imparcial está registrada no Tribunal Superior Eleitoral MA-01620/2022. Foram ouvidos 1.500 eleitores, entre os dia 23 e 27 de novembro. O intervalo de confiança de 95% e a marge de erro é de 2,5% para mais ou para menos.

Foto: Divulgação

Seja o primeiro à comentar em "Econométrica aponta vitória de Carlos Brandão no 1º turno"