Eleição: Schnneyder desponta como o candidato militar com maior chance

Dentre os candidatos militares nessa eleição no Maranhão, o coronel Schnneyder, candidato a deputado estadual, desponta como aquele que tem as maiores possibilidades de sair eleito no dia 2 de outubro. Schnneyder foi candidato a prefeito de Timon em 2020 e, mesmo praticamente sem apoio político, com uma campanha modesta, feita diretamente com o povo, quase vence, conseguindo mais de 34 mil votos, a apenas 375 da vitória.

Há 28 anos nos quadros da Polícia Militar, o coronel é especialista em Segurança Pública tendo, inclusive, participado de curso na SWAT, grupo da polícia dos Estados Unidos. Já comandou batalhões nas cidades de São Luís, Itapecuru, São João dos Patos e Timon, onde criou uma identificação muito grande com a comunidade.

Na última segunda (26) em uma plenária sobre Segurança, realizada em São Luís, Schnneyder falou aos companheiros de farda e se posicionou como um representante que vai lutar pela classe na Assembleia Legislativa, principalmente em relação ao Plano de Cargos e Carreiras, defendendo critérios objetivos nas promoções de oficias e praças na polícia e bombeiros militares.

Schnneyder tem 48 anos. É casado, pai de dois filhos e é candidato a deputado estadual pelo MDB, com o número 15156.

Uma resposta para "Eleição: Schnneyder desponta como o candidato militar com maior chance"

  • Edimilson amaral de sousa

    Com certeza nois vamos eleito com fe em deus