Brandão segue com carreatas em mais seis cidades maranhenses

Poucas horas após vencer o último debate dos candidatos ao governo do Estado, o atual governador e candidato à reeleição, Carlos Brandão (PSB), já seguiu por novos destinos com a caravana “Juntos Para o Bem do Maranhão” ao longo desta quarta-feira (28).

No total, foram seis cidades. A primeira parada foi no município de Buriticupu. Em seguida, as carreatas e caminhadas do governador seguiram por Bom Jesus das Selvas, Pirapemas, Cantanhede, Matões do Norte e Bacabal.

Ao povo, Brandão foi categórico ao pontuar que obras já realizadas nas cidades, como Restaurantes Populares, Praças da Família e escolas reformadas também serão garantidas e expandidas, caso reeleito.

“Fizemos muito por cada uma dessas cidades que visitamos hoje e não paramos por aí. Iremos fazer mais, muito mais, por elas e dar continuidade a todos estes avanços!” disse o governador aos milhares de apoiadores que acompanharam a caravana.

Ainda durante as carreatas, Brandão também parabenizou o apoio do povo e como ele tem sido essencial para sua possível vitória já no primeiro turno, confirmando as previsões das pesquisas mais recentes.

“Essa energia que vejo e sinto de cada maranhense é ainda mais importante nessa reta final para confirmarmos, no dia 2 de outubro, a continuidade desse projeto que vai fazer o Maranhão continuar avançando”, acrescentou o governador.

Compondo a caravana, Flávio Dino (PSB), ex-governador e candidato ao Senado, o estado já escolheu seu caminho para os próximos anos: é Brandão 40 e Dino 400. “A cada pesquisa, a cada carreata, só aumenta o CarnaLula. Viva o Brasil! No domingo, é Brandão e Dino para um Maranhão ainda melhor”, afirmou Dino.

Agenda – Em suas redes sociais, Brandão anunciou, para amanhã (28), o “Comício da Vitória”, evento político que marcará o sucesso da sua campanha eleitoral, com realização em São Luís, na Praça da Capela de São Pedro, a partir das 18h. Antes, o governador fará caminhadas e carreatas nas cidades de Codó, Coroatá e Barreirinhas.

Foto: Divulgação

Seja o primeiro à comentar em "Brandão segue com carreatas em mais seis cidades maranhenses"