MAC bate o Chapadinha e conquista a 2ª divisão Maranhense

O Maranhão venceu o Chapadinha, por 1 a 0, nesta segunda-feira (26), no Estádio Nhozinho Santos e conquistou o título da 2ª divisão do Campeonato Maranhense.

O gol da vitória do MAC foi marcado por Alexandre, no 2º tempo.

Além de decidir o título, MAC e Chapadinha garantiram vaga na 1ª divisão em 2023.

MAC e CHapadinha disputarão a paritr de outubro da Copa FMF que vale vaga na Copa do Brasil ou Campeonato Brasileiro Série D, aos dois primeiros colocados.

O MAC estará no grupo 1, ao lado do Moto Club, Juventude e São José. O Chapadinha estará no grupo 2, e vai enfrentar Iape, Pinheiro e Tuntum. A competição tem início previsto para o dia 16 de outubro.

Foto: Raillen Martins

Uma resposta para "MAC bate o Chapadinha e conquista a 2ª divisão Maranhense"

  • Reynaldo Pinto Filho

    Parabéns a família atleticana,o bode gregorio,o demolidor de cartaz,macão machão da ilha,o quadricolor,o nosso Mac sempre teve esses titulos e precisava dar a volta por cima. Espero que a sua diretória acabe com essa história de que a nossa torcida cabe dentro ,de um Jeep e planeje um projeto para atrair como base os novos sócios mirins para o clube,onde os seus pais acabarão virando maqueanos. Tentem visitar as escolas particulares ,façam os cadastro desses novos torcedores e doem camisa e cação para que eles possam aproveitar o que o clube tem.