Jovem e incansável Felipe Camarão é a grande cartada do PT e de Brandão

O extenso currículo de Camarão à frente de importantes pastas públicas como: Procon, Secretaria de Cultura e Secretaria de Estado da Educação (onde por mais de seis anos comandou importantes ações que melhoraram os índices educacionais do estado), comprova que sua eficiência ultrapassa a gestão pública e o tem consagrado como uma grande liderança política.

Enquanto o PT lidera com Lula nas pesquisas para a eleição nacional, no Maranhão, Felipe Camarão tem percorrido o estado, seja sozinho ou ao lado de Carlos Brandão e Flávio Dino, centrando, nas últimas semanas – esforços na região metropolitana de São Luís. Felipe tem caminhado junto aos ludovicenses, desde a manhã até a noite, apresentando as propostas da chapa por diversos bairros da Ilha.

Ao que parece Camarão recebeu a grandiosa missão de coordenar a campanha de Brandão na grande ilha, maior colégio eleitoral do Estado. Missão essa que tem sido muito bem cumprida!

É inegável que Felipe Camarão literalmente vestiu a camisa da sua campanha com Carlos Brandão e tem feito toda diferença, pois além de todo carisma e trabalho para mostrar ao eleitorado do Maranhão, Camarão é um vice com postura de candidato e que tem prazer em trabalhar.

Algo bem diferente do que acontece com outros candidatos ao governo do estado. A exemplo do pedetista Weverton Rocha – segundo colocado nas pesquisas – que segue fazendo sombra ao bolsonarista Hélio Soares (PL), tentando a todo custo esconder quem é seu candidato a vice.

Sendo assim, a estratégia de Brandão ao colocar Camarão em cena também como um protagonista da campanha, inegavelmente tem sido estratégica e pode ser decisiva para esta reta final da eleição. É aguardar e conferir.

Foto: Divulgação

Uma resposta para "Jovem e incansável Felipe Camarão é a grande cartada do PT e de Brandão"

  • Reynaldo Pinto Filho

    O Felipe Camarão além de ser um bom gestor da coisa publica ,ele é um estudioso nato e não cansa de pesquisar tudo em sua volta. Será um grande futuro governador,onde a massa olha como a nossa esperança de futuro.