Motocada em Timon confirma força do nome Schnneyder

Chegou a impressionar, mesmo aqueles acostumados com política, o movimento que se deu com a Motocada do Povão, organizada pela campanha do candidato a deputado estadual Schnneyder, na tarde deste sábado, 24, em Timon.

Milhares de motos e um grande número de carros, acompanharam o candidato pelas ruas da cidade em uma demonstração de que o nome Schnneyder manteve a força adquirida nas eleições de 2020, quando foi candidato a prefeito. Além disso, nas calçadas, nas portas das casas por onde a motocada passou, as pessoas faziam questão de mostrar o apoio ao candidato.

Por motivos pessoais, a candidata a deputada federal Roseana não pode comparecer. Mas, seu nome, o de Brandão para governador e Flávio Dino para o Senado, foram lembrados por todo o percurso.

Ao final, em seu discurso, visivelmente emocionado, Schnneyder agradeceu a disposição dos eleitores e pediu que, no dia 2 de outubro, todos e todas compareçam às urnas e votem com liberdade, sem se importarem com pressões que porventura recebam. Pediu ainda que ninguém negocie seu poder de voto, prática muito utilizada pela velha política.

Schnneyder é candidato a deputado estadual pelo MDB, com o número 15156.

Foto: Divulgação

Uma resposta para "Motocada em Timon confirma força do nome Schnneyder"

  • Jaci

    Esse não vai a lugar nenhum.